19 de janeiro de 2018

O que é religião?

O que é religião?

Jorge Nilson        

Resolvi escrever este artigo depois que o comunista e seguidor da religião de Karl Marx e envolvido nas denúncias da operação Lava-jato, Jaques Wagner, ex governador da Bahia, disse que "foi um erro não transformar o Brasil em uma CUBA!" (https://youtu.be/hE1ZRE4ag4Q). Somando a isso, o  presidente da Bolívia, o comunista e também seguidor da mesma religião, Evo Morales, criou o Novo Código Cívil criminalizando a prática de evangelismo e realização de cultos, de qualquer religião. Quem assim desobedecer poderá sofrer uma pena de 7 a 12 anos de prisão e ainda perder os bens e pagar uma multa altíssima. Além disso, Evo Morales criou uma nova religião, isso mesmo, criou uma nova igreja católica: a  “Igreja Católica Apostólica Renovada do Estado Plurinacional”, em confronto direto com a Igreja Católica Apostólica Romana.

 

Por várias vezes o ex-governador da Bahia participou da lavagem do Bonfim em Salvador, uma festa católica e umbandista, e de missas na igreja católica. O ditador  Evo Morales também participou de várias missas e também da 28ª Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, promovida pela Igreja Católica. Neste episódio, ao retornar a Bolívia deu seguimento para criação da sua nova igreja.

 

Sempre ouvimos aqui no Brasil uma repetição dos esquerdopatas, juntamente com a mídia comunista, sobre o fortalecimento do estado laico e o ataque constante contra o cristianismo. Exaltam a religião afro-brasileira e o islã chamando-as de cultura afro e religião da paz, respectivamente.

 

Fiz uma pequena pesquisa na web sobre o conceito de religião e sabe o que descobrir? Religião não é apenas crer em um Deus ou em vários deuses, no sentido de entidades espirituais. É muito mais que isso.

 

São esses alguns dos conceitos encontrados nos dicionários sobre religião:
1. "Crença na existência de um poder ou princípio superior, sobrenatural, do qual depende o destino do ser humano e ao qual se deve respeito e obediência.
2. Postura intelectual e moral que resulta dessa crença.

3. É um conjunto de símbolos e rituais que possuem significados amparados pela crença de um grupo de fieis que se identificam com a organização...

4. Religião é uma , uma devoção a tudo que é considerado sagrado. 
Veja o que resume Anthony Guiddens* "As religiões carregam certos pontos em comum. A primeira delas é que, até onde se sabe, todas as religiões possuem um conjunto de símbolos que remetem ou são alvos de reverência e/ou respeito. Esses símbolos estão ligados a rituais ou cerimônias, dos quais a comunidade de fiéis participa ativamente. Isso quer dizer que, em toda religião, existem objetos ou ideias simbólicas que representam algo a ser reverenciado e admirado". Giddens, Anthony – Sociologia – tradução, Sandra Regina – 4. ed, Porto Alegre: Artmed, 2005.

Se fizermos uma pesquisa sobre os símbolos religiosos encontraremos estes:

e poderíamos incluir estes




 


E não seria um exagero colocar este

pois o Nazismo tem os mesmos ideais dos comunistas.
Estes outros símbolos são inconfudíveis:



Diante de múltiplas crenças e doutrinas ideológicas, qual  delas é a verdadeira? Será o comunismo marxista? O islamismo? O Cristianismo? Ou todas tem as suas verdades?
No pensamento dos comunistas a religião é droga do povo. Mas qual religião? Todas elas?  E o que eles pensa sobre o islã? Você sabia que há muita semelhança entre a religião comunista e o islamismo? Quer saber quais? 
Vamos lá então:

Tem líderes radicais, tem ideologia totalitárias, querem propor uma nova crença religiosa no mundo, são contra o Ocidente e a cultura judaico-cristã, são anticapitalistas, tem ligações com terroristas, ambos são repressivos e juntos já mataram mais de 400 milhões de pessoas desde o seu surgimento, querem a destruição do Estado de Israel. Corretamente o site Tradutores de Direita os chamam de “islamomarxista” ou “islamocomunista” .
Tanto o Islã como o Comunismo é uma religião. Então deveriam ser combatido e proibidos nas escolas assim como fazem com o Cristianismo. Os esquerdopatas dizem que o estado é laico, mas quanto a religião comunista pede-se pregar e  atacar o cristianismo.
O comunismo é uma religião por vários motivos. Eles tem  deuses: Kael Marx o seu criador, Lenin o revolucionário e Stalin, líder soviético. Tem seu discípulos pregadores e assassinos: Mao-Tsé -Tung, instalou o mesmo na China massacrando e destruindo milhões de vidas. Che Guevara, assassino de gays, negros e cristãos. Ajudou colocar os comunistas no poder em Cuba. Fidel Castro, personagem sanguinário, ditador e ateu. O povo cubano perdeu a paz e a liberdade quando esse assumiu o poder. A lista é grande. No Brasil o maior propagador do comunismo e das ideias socialistas é o bandido condenado pela justiça, Luís Inácio Lula da Silva.
Eles tem um ou vários livros: O Manifesto Comunista, O capital e o ABC do Comunismo, e muitos outros. Eles tem hinos:  Internacional Comunista (ou 3.ª Internacional, ou Comintern) https://youtu.be/MBrDqFu1Ccc:
Заводы, вставайте! Шеренги смыкайте! 
На битву шагайте, шагайте, шагайте! 
Проверьте прицел, заряжайте ружьё! 
На бой пролетарий за дело своё! 
На бой пролетарий за дело своё!
Товарищи в тюрьмах, в застенках холодных,
Вы с нами, вы с нами, хоть нет вас в колоннах,
Не страшен нам белый фашистский террор,
Все страны охватит восстанья костёр!
Все страны охватит восстанья костёр!
На зов коммунистов стальными рядами (1)
Под знамя советов, под красное знамя!
Мы красного фронта отряд боевой,
И мы не отступим с пути своего!
И мы не отступим с пути своего!
(2) Огонь ленинизма наш путь освещает,
На штурм капитала весь мир поднимает!
Два класса столкнулись в последнем бою;
Товарищ, борись за свободу свою!
Товарищ, борись за свободу свою! (3)
Tradução
Levantem-se, fábricas! Cerrem as fileiras! 
Marchem para o combate, marchem, marchem! 
Verifiquem a pontaria, carreguem os fuzis! 
À luta, proletário, conquistar o que lhe cabe! 
À luta, proletário, conquistar o que lhe cabe!
Camaradas na prisão, nas frias câmaras de tortura,
Vocês estão conosco, conosco, mesmo ausentes das colunas,
Não temos medo do terror branco fascista,
O fogo da rebelião envolverá todos os países!
O fogo da rebelião envolverá todos os países!
Ao chamado dos comunistas, em fileiras de aço (1)
Todos sob a bandeira vermelha dos sovietes!
Somos o destacamento bélico da frente vermelha,
E não nos desviaremos do nosso caminho!
E não nos desviaremos do nosso caminho!
(2) A chama do leninismo ilumina nosso caminho
E instiga o mundo inteiro a atacar o capital!
Duas classes se enfrentaram na luta final;
Camarada, combata pela própria liberdade!
Camarada, combata pela própria liberdade! (3) Fonte:
http://fishuk.cc/comintern.
As Faculdades Públicas e a maioria das Faculdades privadas são os lugares onde os deuses do comunismo são adorados e pregados as suas doutrinas. A Mídia é uma arma poderosíssima nas mãos da religião comunista.

Principais Partidos Comunistas no Mundo:

China, Partido Comunista da China - Coreia do Norte, Partido dos Trabalhadores da Coreia - Cuba, Partido Comunista de Cuba - Brasil,  P T, P C do B, P C B, PSDB, PSOL, P V, e vários outros.
Como vemos, a religião comunista tem tudo que é similar aos das outras religiões. o problema é que eles são chamados camufladamente de partidos políticos. Na realidade são religiões com tudo que tem direito.


Quais objetivos da religião comunista em relação as outras religiões e principalmente em relação ao Cristianismo?


Tornar todas as outras religiões ilegais. Querem controla-las e ou mesmo proibi-las. Eles fizeram assim nos países que governam. Disseminam que a religião irá desaparecer com o avanço da tecnologia. Que a religião é um retrocesso e um poder dominador., menos a religião comunista. Querem exclusividade religiosa. Querem deter a verdade cristã e propagar que eles são os únicos "donos" da verdade. Quando eles assumem o poder em uma nação, a primeira coisa que fazem é tornar ilegal o cristianismo. O ódio que eles tem é muito grande. O extremismo comunista é muito grande.


Enquanto não assumem o poder nas nações, a religião de Karl Marx prega a união e o respeito de todas as religiões. A tolerância. Pregam que todas as religiões são igualmente válidas e ensinam a mesma coisa. Que cada religião tem uma parte da verdade espiritual, mas nenhuma delas tem toda a verdade.


Infelizmente os nossos universitários não pensam por si. Eles sofrem uma lavagem cerebral ao ingressarem nas faculdades. Mudam completamente sua visão de mundo e de Deus. Para eles o mundo passou a existir depois deles. Os professores socialistas ensinam que não devemos tentar convencer as pessoas de que somente a religião tal é a verdadeira. Isso é uma arrogância da parte de quem assim ensina. Para eles, os comunistas, a exclusividade de uma religião não deveria existir. Mas, e as verdades deles, são absolutas? Mas eles querem exclusividade nas pautas comunistas. E isto é o que? Não é arrogância também?
Os ateus comunistas querem que o debate e temas religiosos estejam fora da esfera pública. Todos devem, segundo a religião dos comunas, deixar os seus pontos religiosos para trás quando o assunto é governo. Se religião é  um conjunto de símbolos e rituais que possuem significados amparados pela crença de um grupo de fieis que se identificam com a organização... a religião comunista também está incluída. Se eles combatem a religião organizada, deveriam lembrar que eles também tem a sua religião organizada. Eles tem deuses, eles tem hinos, eles tem doutrinas, eles tem discípulos, eles tem fé. E eles tem UMA RELIGIÃO ORGANIZADAS. Todos eles tem uma fé naquilo que pregam. São verdadeiros  hipócritas.
Fonte das imagens e hino: You tube







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário é de pura responsabilidade de quem comenta, não sendo essa a opinião do autor deste blog.